Como emagrecer depois da gravidez?

 

Meu nome é Maria, mãe do Lucas e da Fernanda. Ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu. Meus filhos são a maior alegria que poderia ter.

 

Mas depois da segunda gravidez passei por uma fase muito difícil. Engordei mais de 25 quilos e me sentia horrível. Não queria sair de casa porque tinha vergonha do meu corpo. Inventava desculpas para não sair de casa, porque não queria que as pessoas me vissem desse jeito. Foi uma fase terrível.

 

Tentei diversas dietas, mas não conseguia resultado com nenhuma. Não aguentava ficar mais de duas semanas na dieta e já voltava a comer desenfreadamente. Era um ciclo vicioso, não tinha vontade de sair, ficava em casa, comia muito e não fazia nenhum exercício. Foi então que descobri dois programas para emagrecer depois da gravidez, o Mamãe Sarada e o Mamãe Fitness.

Segui os programas à risca, primeiro – e voltei ao meu peso antes do parto. Esses dois programas me ajudaram muito, muito mesmo. Eles me devolveram o meu corpo e minha alegria. Foi por isso que decidi criar este site. Para que outras pessoas possam ter dicas de como emagrecer depois do parto, e principalmente, para que outras mamães se sintam confortáveis com seu corpo.

 

Espero que você goste do meu site e aproveite as dicas daqui. Se tiver alguma dúvida, é só colocar aqui nos comentários, que eu respondo. Se gostar, porque não compartilha? Dá um like no facebook, para ajudar outras mamães! E assina a newsletter para receber um E-book sobre os 7 passos para emagrecer depois do parto, e para receber as atualizações do site, e dicas ótimas para emagrecer :)

Bjo!

Maria